O Google completou 10 anos de vida, e muito no cenário de buscas mudou. Hoje, alguma forma de SEO é vital para o sucesso de muito sites. Mas, enquanto novas formas de otimização representam um desafio à criatividade, os fundamentos – usabilidade, conteúdo cativante e uma boa medida de conteúdo e bom senso – ainda formam a sólida base da produção de síntese não deveriam nunca ser negligenciados.

Não importa com que frequência um site é otimizado. Se ele é lento, difícil de usar e de conteúdo banal, então ele não é otimizado. O conteúdo aparece quando é compreendido, quando suas mensagens são ouvidas , quando a navegação do usuário é intuitiva e quando a chamada por ações é correspondida. O direcionamento suave é chave para se merecer o respeito do usuário e criar conversões . Teste, teste e teste de novo seu site para eliminar qualquer bloqueio ou barreira.

Bom conteúdo nunca foi tão importante. A principal regra do copywriting é incluir palavras-chave em cada conteúdo que você tenha. Exagere e seu texto parecerá prolixo e sem continuidade, quando não confuso, e provavelmente acabará classificado como spam de palavras-chave, tendo sua relevância rebaixada pelos buscadores.

Economiza e você poderá estar perdendo. Oportunidades.  Não importa o que você faça, certifique-se de que seu conteúdo seja revisado por profissionais. E não se esqueça os termos de seu nicho e área geográfica.

Pulas a otimização e o design está há tempos fora de moda. A pergunta é: seu site consegue equilíbrio entre os objetivos de SEO e a usabilidade e o design?? Se parecer otimizado ao extremo, possivelmente apresenta exageros. A otimização eficiente é útil, mas eficiente. E, acima de tudo, seus usuários não devem nunca nota-la

 

Fonte: Revista W

 



Tuesday, August 7, 2012







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